sábado, 1 de setembro de 2012

Treino lunar

Treino lunar, numa noite fantástica de lua cheia.
Andava com vontade de fazer um treino destes já há muito tempo, ficava sempre com muita vontade, cada vês que via as fotos destas pessoas com um ar tão feliz e divertido....
Finalmente lá me consegui infiltrar.
Contactei com o José Carlos Melo e com a Rita Felizol, eles foram simpátiquíssimos e logo me convidaram oficialmente o que me deu muita alegria....
E pronto, lá fomos nós até à Costa da Caparica ao fim da tarde, com um dia bastante quente e muito transito, com receio de chegar atrasada, acabamos por ir cedo de mais.... tivemos que ter paciência e esperar até começar a chegar o pessoal, juntar todos, tirar a foto de grupo e partir a correr num areal duro, com maré vasia e uma lua cheia que iluminava toda a praia. 
Devia ter comprado um frontal mas, nem pensei nisso, na hora da partida fiquei um pouco preocupada com a escuridão mas, assim que saímos das luzes eléctricas e entramos na zona mais escura viu-se que os frontais não faziam falta nenhuma, a lua dava luz mais que suficiente.
Eu corri durante 01.03h, no retorno a coisa foi um bocadinho mais difícil, correr na areia não é pêra doce mas, acabei com alegria e muito, muito feliz.... ADOREI e quero repetir. 

4 comentários:

  1. Grande treino Eugénia!
    Com 1:30 de treino em areia está perfeitamente preparada para fazer a Meia Maratona de São João das Lampas com a Ana Pereira no "TGV das 2.30"
    O Fernando Andrade bem que merece a sua presença!
    Também lá estarei bem como o Joaquim Adelino e a Susana Adelino entre outros.
    Vai que aquilo não lhe custa nada!
    Agora é recuperar da hora e meia na areia, fazer uns treinos bem lentos e curtos e sábado lá a espero em São João das Lampas!
    Combinado?

    ResponderEliminar
  2. sempre gostei de correr junto ao mar, embora lá nunca corri de noite. Mas tenho bastante experiencia em provas nocturnas devido às muitas corridas de aventura que fiz em tempos, onde andávamos no meio do nada com mapas até às tantas da manhã...
    até mais

    ResponderEliminar
  3. Olha, cruzámo-nos de certeza e nem falámos. Fica para a próxima.
    Ainda bem que o treino foi agradável, assim virá o próximo.

    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Nunca participei dos Treinos lunares, mas sei bem do que falas em relação a correr na praia à noite, assim, em noite de luz cheia :) simplesmente magnífico!

    E sábado contamos contigo, ok? Nem que seja só para me ajudares a acabar aquilo! E o Fernando Andrade bem merece que lá estejamos! Nem que seja a fazer 2:30 como penso fazer... Vens daí? Se faz favor?

    ResponderEliminar

Obrigada pelos simpáticos comentários...
Adoro comentários