domingo, 16 de setembro de 2012

Desculpas a quem me visita

Quero aqui pedir desculpa porque havia algo errado no meu blogue, não percebi muito bem o que foi...
Desliguei-me do blogue que aparecia a dizer que estava contaminado...
Depois alterei umas coisas nas definições e acabei por ver que tinha imensos comentários em espera.... conice!!!
Mais uma vez desculpem-me, Maria sem frio, Jorge branco, Sam, Henriqueta, Pedro Carvalho e espero não me ter esquecido de ninguém... Em especial para o Jorge Branco que me alertou para o problema...
Eu já andava triste porque ninguém comentava, burra, burra... e palerma.
Beijinhos a todos


3 comentários:

  1. Obrigado Eugénia!
    Eu já andava a estranhar os meus comentários não entrarem mas não queria ser chato! Até que achei que algo estava mal!

    Já voltei a alertar esse amigo que tem um problema no blogue. A situação é muito "chata" porque sempre que abrimos blogues que o seguem, e são muitos, temos o tal aviso a dizer que há problemas.
    Apelo aos amigos da blogosfera corredora que detetem esse problema que deixem de seguir o blogue em questão até o assunto se ter resolvido pois assim é muito complicado (e se calhar até arriscado) entrar em blogues que estão a seguir o blogue desse amigo que foi infectado.
    Eu próprio já me vi obrigado a deixar de seguir o blogue em questão mas espero que a situação se resolva rapidamente pois trata-se de um blogue de um grande amigo e que é uma referencia para todos!
    Mas ninguém está livre de lhe acontecer um problema destes sem ter culpa absolutamente nenhuma.

    ResponderEliminar
  2. hehehehehehehe já tínhamos falado nisso ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelos simpáticos comentários...
Adoro comentários