segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Sem dor....

Tenho andado com uma tosse horrível, junto com a dor na perna, não sei onde estar....
O sofá dá-me cabo das costas e agrava a dor da perna, a cadeira é muito cansativa, deitada na cama agrava a tosse...
Ontem para ver o encerramento dos jogos olímpicos passei o tempo todo a sentar e levantar.
A melhor maneira é andar a trabalhar, assim esqueço as dores, no fim de semana fartei-me de trabalhar nem me lembrei delas, isto quanto mais se pensa pior é...
Assim sendo decidi ir correr, devagar e pouco tempo, para ver o que dava...
Corri 32.58m sem dor...
Amanhã há mais

2 comentários:

  1. Sem dor? isso é excelente! Mandei-te mensagem no face....para sábado.

    Beijinho e as melhoras
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Agora só falta tratar da tosse!
    Vamos a São João das Lampas? Se quiser alinhar temos um "comboio" bem lento mas com um grande "maquinista", o Joaquim Adelino, ele faz questão de me querer acompanhar na prova.
    Quem não tiver pressa pode vir conosco é coisa para 2 horas e meia!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelos simpáticos comentários...
Adoro comentários