sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Correr na praia

Hoje corri na praia, estava magnifica, maré baixa, um areal enorme e duro, melhor que terra batida...
(a foto não é de hoje mas, estava igual)
Cheguei à praia por volta das 9,30h, guardei o saco junto do nadador salvador e fui, corri (acho eu muito depressa) até à praia do Castelo, ia muito bem, continuei até à próxima, Cabana do pescador, aí tinha 18m, pensei, como o retorno é sempre mais rápido vou fazer pouco mais de 35 m, bem me enganei, na volta a coisa começou a custar mais, nunca mais via o fim da praia.... quando cheguei tinha, 37.52m, quase mais dois minutos que o previsto.
Estiquei-me, tomei um banho de mar e fui deitar-me ao sol, às 11,45h voltei para casa, uma manhã muito bem passada....

3 comentários:

  1. uma manhã mesmo bem passada... fiquei cheio de inveja :)

    ResponderEliminar
  2. uma manhã muitíssimo bem passada, digo eu!

    Beijinho e até amanhã

    ResponderEliminar
  3. Ontem também fui correr para a praia, mas à noite.
    Fui fazer um dos tão famosos treinos lunares. Foi muito porreiro, temos pessoal para todos os ritmos e temos sempre oportunidade de conviver com pessoal muito mais experiente e aproveitar os seus conhecimentos.
    Recomenda-se.

    Bons treinos e melhores corridas.

    ResponderEliminar

Obrigada pelos simpáticos comentários...
Adoro comentários