segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Finalmente um treino normal

Finalmente um treino normal...
A Joana mostrou vontade de fazer um treino comigo, eu fiquei muito feliz, o Jozéf quis ir connosco e lá fomos nós.
Ela veio de casa, quando aqui chegou já trazia 11m, seguimos até ao estádio universitário, demos uma volta grande....... quase uma hora e voltamos, ela seguiu para casa, nós voltamos, ao todo fizemos 01.18h.
Quanto à Joana deve ter feito 01.40h, mais uma vês correu muito mais do que queria....
Eu pela parte que me toca fiz um excelente  treino, finalmente, sem dor, nem cansaço estranho, tudo nos conformes.... Assim sim, obrigada Joaninha.

3 comentários:

  1. Ainda bem que tiveste companhia ;)

    e que tiveste um treino NORMAL :-))))))

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Esta a ficar em forma para São João das Lampas! Se não tiver pressa de ir jantar pode fazer a prova conosco (Joaquim Adelino, Ana Pereira, eu e quem mais quiser alinhar no "comboio" das 2:30!)

    ResponderEliminar
  3. Foi tão bom E. :)

    6f repetimos!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelos simpáticos comentários...
Adoro comentários