sábado, 28 de janeiro de 2012

Estou feita!!!!

Ontem quando estava no exercício das minhas funções, dei um jeito ao joelho direito, mas tão subtil que não pensei que tivesse consequências...
Que mania que as pessoas têm de por tudo no caixote do lixo!...
Caixas inteiras que deixam logo o caixote completamente obstruído e que depois não há espaço para os outros condóminos depositarem o seu lixo.
Estou cansada de dizer que os garrafões da água devem ser esmagados para ocuparem menos espaço.
Já não digo que deviam ir para o ecoponto, porque não me cabe a mim ensinar as pessoas a ser educadas nesse sentido.
Nas minhas funções de porteira vejo de tudo, acham que o caixote do lixo é inestético, que tal e mais tal, mas esquecem que elas é que fazem o pior... enfim.
Como dizia, estava eu a arrumar aquele caos que era o lixo do meu prédio, quando dei um jeito à perna, mas sinceramente nem liguei importância,
À tarde quando fui correr, aí aos 3kms, começou-me a doer o joelho na parte de dentro, que me apanha o tendão e me dá uma dor na parte interior da perna... não sei explicar, nunca tive uma dor assim.
Pus gelo, mas acabei por não tomar nada, agora de manhã doí-me muito mais...
Comecei a pensar o que teria sido a causa desta dor, até que me lembrei do jeito ontem à tarde, eu que estava toda pronta para o treino do Fim da Europa, estou mesmo chateada, puxa vida!!!
Vou ver se o Joséf quer ir e vou na mesma mas só para estar presente nesta que é uma das minhas provas preferidas.

4 comentários:

  1. Tem calma, não estás nada feita! Mas se calhar é melhores não correres se dói. Se dói é porque algo não está bem e ao continuarmos a fazer mesmo sentindo dor, de certeza que só estaremos a agravar a coisa.

    Pomada anti-inflamatória, massajar bem para a pele absorver, gelo por curtos períodos de tempo (15 min) várias vezes ao dia...e nada a 2 dias estás como novo. Digo eu, que me médica tenho tudo como tu sabes :) Não, estou a brincar, e aconselho só com base na experiência, e se com a saúde não se brinca e cada caso é um caso, creio também que o que te digo, só pode fazer bem, e também sei que tu o sabes, mas tens mesmo de fazer, não é como eu que nesses casos, ponho gelo de manhã e nunca mais ponho, assim como a pomada... enfim, é a velha frase "faz o que eu digo, não o que eu faço..."

    Beijinho e as melhoras

    ResponderEliminar
  2. A Ana já disse tudo!
    Rápidas melhoras!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Idem, idem para os dois... Ana e Jorge ;)

    Se precisares de uma massagem eu estou ao teu dispor é só apitares e combinamos:-)

    A SÉRIO!

    As melhoras e um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, obrigada, obrigada...
    Acho que para já!!! Amanhã vejo melhor...
    Obrigada.

    ResponderEliminar

Obrigada pelos simpáticos comentários...
Adoro comentários