quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Treino com o joséf

Hoje fui treinar com o Joséf, fomos dar a volta dele...É uma volta estúpida porque vai sempre a atravessar ruas e mais ruas... muito chata, fico sempre com a sensação de que corri muito mais do que realmente corremos...
Sete rios, paralelo ao comboio até à estação de Benfica, seguimos até à casa do artista, colégio militar, universidade católica, praça de Espanha de volta a sete rios....

Fizemos 01.06h que eu acho muito mais fácil fazer este tempo com uma ida ao estádio universitário, mas ele gosta e eu gosto dele...

Por hoje está feito amanhã haverá mais.

1 comentário:

  1. Boa! Embora correr no MEIO da cidade como descreves, deve ser... horrível!!! Mas também nem sempre se pode escolher lindos prados verdes cheios de ervinhas, flores e sol, não é? E muito bonita essa tua forma de terminares o texto: "...mas ele gosta e eu gosto dele..." - provocaste-me um sorriso, de carinho, por vocês 2, que vos conheço e de vocês gosto.

    Aqui a Maria hoje também correu...qualquer coisa... vamos a ver se tem continuação...

    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Obrigada pelos simpáticos comentários...
Adoro comentários