domingo, 22 de janeiro de 2012

Domingo...............

Depois de quatro dias sem treinar, porque no ultimo treino fiquei de novo com dor no calcanhar, que sempre me doí quando esforço..... e que eu tenho um medo terrível de não poder correr, prefiro parar e descansar uns dias para não piorar a situação.

Hoje fizemos um treino especial, saímos de casa atravessamos a José Malhoa, descemos o jardim da policia municipal, atravessamos a rua de Campolide, seguimos pela ciclovia, até Pina-manique, entramos no Monsanto e voltamos pela frescura das árvores, saímos junto da ciclovia e seguimos pelo mesmo sitio que entramos...

Fizemos 01.04h, mais que suficiente para um treino de domingo.

Estou contente por voltar a treina com o Joséf, assim é mais prazeiroso correr.

2 comentários:

  1. Que saudades de treinos com essa duração... não sei o que se passa comigo (não saberei mesmo?) mas cada vez custa-me mais correr... :(

    ResponderEliminar
  2. Eugénia tens mesmo que ter cuidado com o teu calcanhar...
    Quando paramos depois é sempre pior, como sabes.

    Tenho pena de não teres ido connosco, mas entendo perfeitamente ;)

    Beijinhos resto de bom domingo

    PS: Para a menina Ana, claro.... quanto menos se corre menos vontade se tem....

    Temos que arranjar um treino para irmos as três... mas onde?
    "treino incentivo à ANA PEREIRA" :-)

    ResponderEliminar

Obrigada pelos simpáticos comentários...
Adoro comentários