quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Dar sangue

Na segunda feira fui dar sangue e nesse dia não se pode treinar.
Ontem deu-me a preguiça e não fui correr à tarde... Assim hoje fui castigada.
Fui por volta das oito horas, até ao estádio como faço sempre, muito cansada e com pouca energia, lá consegui dar a volta do costume, 01.05.16h
Não foi mau mas se fosse ontem tinha sido muito melhor...
E vocês não dão sangue?? tentem, dá uma alegria estranha de dever cumprido, eu venho de lá sempre muito feliz.

3 comentários:

  1. Eu dou Sangue, mas como o faço logo de manha as 09h muitas vezes ao fim do dia ainda consigo fazer um treino, será que sou maluco?

    ResponderEliminar
  2. Talvez não!
    Eu numa dessas ocasiões fui fazer o meu trabalho normal e fiquei com a zona da picada toda negra, as meninas disseram para quando der sangue não fazer esforços nesse dia e tem resultado...
    Tiro o dia para relaxar e preguiçar, também tenho direito.
    bj Eugénia

    ResponderEliminar

Obrigada pelos simpáticos comentários...
Adoro comentários