domingo, 2 de outubro de 2011

1ª corrida da água

Hoje não houve treinos!
Mas houve a 1ª corrida da água... Encontrei muita gente gira, a Ana Pereira e o pai, a outra Ana, o João Lima, o Jorge Branco, o Soares...
Muito dura, promessas não cumpridas, 500m de terra batida o resto?... Asfalto e mais asfalto... Todas as pessoas perguntavam pelo aqueduto que só apareceu depois de já estar tudo esfalfado... Pela rua de Campolide acima, quem não conhecia o trajecto, não entendia onde é que aquilo ia parar... cada vez o aqueduto estava mais longe... Mas foi muito giro.
A repetir sempre...

Apesar das minhas criticas a organização está de parabéns, a prova é bonita e estava bem organizada.
A mim correu mais ou menos bem, 57m e mais uma mão cheia de segundos, o que para mim é muito bom.
No fim ainda deu para apanhar bolota (fruto do sobreiro) para semear a ver se consigo por lá no meu quintal, dos dois que comprei em Agosto, um já morreu...

3 comentários:

  1. Eu estive lá.... e não te vi :-(
    Boa sementeira :-))))

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Parabéns por mais esta participação

    ResponderEliminar
  3. Gostei muitíssimo daquele abraço! De te reencontrar! É que com aqueles episódios do meu pai no Verão, muitas amizades ganharam outra dimensão! E também gostei muito de correr contigo. Não fui nada depressa ao princípio!!! Até te vou mandar a nossa corrida no Garmin, para tu veres o nosso tempo km a km.

    Um grande beijinho e continuação de bons treinos! Tu estás óptima! Sequinha, torneada e levezinha!

    Até breve

    Ana

    ResponderEliminar

Obrigada pelos simpáticos comentários...
Adoro comentários