sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Mais uma vez a testar as minhas limitações

Já não corria desde Junho, tenho feito longas caminhadas, quase todos os dias, umas maiores outras menores, mas assim correr, correr não.
Ontem era para ir com o Iosif e mais pessoal para o Estádio universitário, eles iam fazer séries e eu caminhar, como tenho feito nestes últimos meses....
Não me apeteceu ir, ando frustrada de tanto ouvir falar de corridas, de trilhos, de tempos, de provas.... Descobri que acho que sou um bocado invejosa e isso deixa-me ainda pior.
Como fiquei em casa sozinha pus-me a pensar:
- Eu podia ir fazer uma corridinha a ver como estão as coisas(eu a pensar)
 E fui mesmo.
Como se pode ver no meu velhinho relógio, com o braço ainda transpirado, corri 31.14.m
Hoje estou bem, tenho que fazer alongamentos todos os dias mas, a coisa está a andar...

6 comentários:

  1. Boa Eugenia... já é um bom começo :-)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!
    Força Eugénia!
    Eu estou "encravado" desde o mês passado mas o pior que é numa "pata" (pé) e não dá para caminhadas! Ando quase a subir paredes!
    Podia socorrer-me da bicicleta mas para isso tinha de ter uma em que não andasse muito inclinado que a coluna não pode...Enfim!

    ResponderEliminar
  3. O que tu mais és, é invejosa! - Estou a brincar!!! Invejosa tu???? Nem lá perto! És Amiga, vejo-te feliz com a alegria e "sucessos" dos outros nas suas Corridas. Apoias, incentivas, és impecável.

    Mas...graças a Deus és Humana, e como ser humano que és é normal que compares, te compares com os outros que neste momento podem correr e tu não! E é normal que sintas raiva, fiques triste e sim que sintas qualquer coisa parecida com inveja, mas minha amiga digo eu que te conheço: De invejosa não tens nada!!!! E esses pensamentos (menos positivos) são normais! O teu comportamento é que interessa e esse está de acordo com a tua essência: és Amiga e desejas bem a quem corre (e não só claro), mas também é normal que por instantes te "revoltes" por não estares a conseguir fazer o que tanto prazer sempre te deu.

    E...olha, eu fico muito contente se estiveres já em condições de recomeçar a correr, fico mesmo muito contente porque sei que isso te faz feliz! Vai com calma.

    Beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar

Obrigada pelos simpáticos comentários...
Adoro comentários