domingo, 28 de julho de 2013

Caminhada no Monsanto II

O pessoal ia correr, eu aproveitei a boleia e para matar saudades, depois eles foram e eu segui sozinha 

passadeira aérea na zona do Califa

 Coisas do parque natural da capital, onde há muitas curiosidades, desde escadarias compriiidas! até frutos sivestres....

                            Chegada a Pina-Manique, dei a volta e segui pela ciclovia....

Embaixada do Mexico

amoras
-  Gostas de amoras?
- Gosto
- Vou dizer ao teu pai que já namoras..
 Comi varias mão delas, deliciosas....
             Os grafifis, que acho sempre muito interessantes, verdadeira arte urbana....
 É a minha opinião


 E esta em???
Marmelos debaixo do eixo norte sul.... vou ficar atenta para ver se faço marmelada.
Pronto foi 1.18h, caminhando a bom ritmos, com paragens para as fotos, claro,
Entretanto fiz umas cinco rectas de 300m,
Muito bom

1 comentário:

  1. Bem bom! às vezes até sabe bem (a mim sabe) fazer coisas sozinha.

    E se com companhia pode ser melhor (pode ser...mas é obrigatoriamente melhor) ... nunca devemos deixar de fazer nada porque não temos companhia. Consideremos que tiveste a tua própria companhia e é bom estarmos connosco.

    :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelos simpáticos comentários...
Adoro comentários