segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Faltam 19 dias para a meia da Nazaré

Hoje fui sozinha para o estádio universitário, quando tinha 23 min encontrei o Domingos,  lá seguimos os dois até aos 52 min... aí continuei de novo sozinha e era mesmo sozinha, não encontrei mesmo ninguém... uma solidão.
Dei mais uma volta, não conseguia ver quantos min tinha, já estava escuro...quando acabei a volta, dei mais uma volta ao campo pequenino e mais uma cá fora ao triângulo...a seguir vim para casa, quando cheguei tinha um total de 01.47.23 h....
Agora tenho uma dor lancinante no calcanhar, já estou a por gelo, eu já sabia que dois treinos longos seguidos, ia dar m.....!!!!
Amanhã logo se vê como fica....

1 comentário:

  1. Sem comentários......................

    Os pontinhos é por saberes o que estou a pensar!!!!

    Se se puder e faço votos que sim e se estiveres bem pode ser que vá correr contigo na sexta....

    ResponderEliminar

Obrigada pelos simpáticos comentários...
Adoro comentários