sexta-feira, 5 de outubro de 2012

5 de Outubro

Este ano o 5 de Outubro, que pelos vistos é a ultima vez que é feriado....
Ficou marcado pelo brutal aumento de impostos...
Por uma Senhora que quis dizer ao Presidente da Republica que está desesperada pois não tem que comer.
Uma grande mulher, foram preciso vários armários, para tira-la de lá...
E ainda, pelo Sr Presidente da Republica içar a bandeira Portuguesa ao contrario...
É o gajo mais reles que eu vi na minha vida, sempre achei que era burro e afinal tinha razão
É o país que temos... está virado ao contrario, de pernas para o ar....
É por essas e por outras que eu fui correr, combinei com uma amiga e fui para o Monsanto fizemos 01.24 h
Já conta para a preparação da meia da Nazaré..
Obrigada Henriqueta.... Também pelas fotos

2 comentários:

  1. Pois é Eugénia...onde estamos e onde vamos parar?

    Não sei!

    Que fazermos para mudar o rumo das coisas?

    Não sei!


    Ainda bem que foste treinar e que estás certinha para a Nazaré.

    Eu vou ao sporting e depois...Porto e depois não sei...

    Bom fim semana e beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Temos que correr... com esta corja toda!
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelos simpáticos comentários...
Adoro comentários