quarta-feira, 18 de julho de 2012

XVII CORRIDA DA LAGOA DE Sto ANDRÉ

Na ultima semana não treinei nada, passei-a em Porto Covo, ia à praia todos os dias de bicicleta, 3Km na ida e mais 3Km na volta....
No sábado fui à Lagoa de Sto André fazer os 10Km...O meu irmão todos os dias me perguntava:
- Então não vais treinar?? como é que vais correr no sábado? - Mas treinar não me apetecia.... ir sozinha!!..
Chegado o Sábado lá fomos nós e, coisa até correu muito bem. Quando cheguei sem estar inscrita encontrei logo o Domingos que me disse que tinha um dorsal para mim....
Eu tenho um defeito enorme, não me sinto culpada por isso, nem consigo remediar a situação por mais que tente, já ando cá há anos suficientes para saber que este defeito não me vai passar nunca.... Não consigo decorar os nomes das pessoas, assim destas três queridas só me lembro da Madalena, as outras vão ter que me perdoar mas.....não há nada que eu possa fazer!!!!

Então!! uma destas meninas deu-me um dorsal e lá fiz a corrida... fiz 53.54.47m fiquei muito feliz com este tempo, porque estava calor, eu não tinha treinado e tinha vindo de um aniversario em que me tinha empanturrado com montes de chouriço, sardinhadas, caldeirada, pudim e outras coisas que tais....
Estou contente por ter mais um troféu da Lagoa.
Quando cheguei ontem, vi que a Madalena me mandou uma mensagem em que me diz que tem lá um troféu de 3ª classificada para mim (escalão mais de 55 anos)
Ainda fiquei mais contente.... hoje tenho mesmo que treinar, sem falta

2 comentários:

  1. Que bom, Eugénia! As férias, a praia e...a Corrida da Lagoa! E o Troféu? Bonito como é habitual? tira-lhe uma foto e mostra.

    Beijinho e até um dia destes

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns pela corrida e,claro, pelo troféu.
    A prova deve ter um percurso muito bonito junto à lagoa. Um dia também gostava de participar nesta prova.
    Bons treinos!

    ResponderEliminar

Obrigada pelos simpáticos comentários...
Adoro comentários