domingo, 17 de junho de 2012

Domingo de manhã

Hoje fui sozinha correr e foi mesmo sozinha, no estádio andava pouca gente e ninguém conhecido, as pessoas nem sequer dizem bom dia... Anda tudo muito deprimido sem alegria de viver, com cara de poucos amigos...
Agora já aqui perto de casa senti um barulho atrás de mim, virei-me assustada e percebi que era uma bicicleta, se me tenho virado para o lado errado tinha sido atropelada...
- Cuidado amigo, assustou-me, a bicicleta não é para andar em cima dos passeios!
Em vês de pedir desculpa, ainda começou a refilar e a dizer que os carros também estavam estacionados em cima do passeio...
Eu sei que aqui no meu bairro há pouco estacionamento, ao fim de semana está tudo cheio incluindo os passeios mas, não é desculpa para fazer as coisas erradas.
Bom vamos mudar de assunto, corri 57.20m
foi muito bom e apesar das pessoas mal humoradas, eu estou em peke!...

2 comentários:

  1. BOM DIA!
    Eu encontrei no meu treino de hoje um senhor, um tanto ou quanto pesado, que costumava ver a caminhar mas agora já o vi duas vezes a correr.
    Pese embora a terra seja pequena não estou a ver quem seja mas fico feliz a pensar que tive alguma influencia na decisão que o senhor tomou em começar a correr.
    Muitas vezes nos cruzamos eu a correr e ele a caminhar e provavelmente achou que seria bom experimentar correr também!
    É claro que trocamos um bom dia bem sorridente embora eu lhe ganhe nessa matéria pois ele ainda tem um bocado de dificuldade em correr, sorrir e falar fazendo tudo ao mesmo tempo!
    Mas daqui a uns tempos já deve correr mais que eu!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Jorge, eu hoje só vi gente mal humorada, talvez tenha melhor sorte noutra altura!... Quem sabe?
      Bom domingo para si, com um grande sorriso.
      beijinho

      Eliminar

Obrigada pelos simpáticos comentários...
Adoro comentários