terça-feira, 19 de junho de 2012

A culpa foi das cerejas!!!!

Ontem vieram de Oleiros lindas, saborosas, de varias qualidades e nós toca de fazer o gosto à vontade de as comer....E comemos tantas que o resultado foi que... enfim o organismo não está habituado a tanta qualidade nem quantidade...
De tal modo que tivemos que fazer duas paragens no Monsanto para fazer o gosto ao organismo... O que vale é que lá é tudo mata e sombra.....
Com uma paragem para mim e uma outra para ele, fizemos 01.08h, o que tendo em conta o sofrimento foi muito positivo, agora é descansar, já escondi na gaveta de baixo do frigorífico o resto para não haver mais tentações, talvez faça uma tarte amanhã....
Por hoje já basta, até amanhã querido diário...

1 comentário:

  1. A culpa não foi da cerjas, coitadas,a culpa foi da gula!
    E muito me ri com esse treino!
    Tem que me dar razão: correr nos trilhos é muito melhor que correr em estrada!
    Já imaginaram se tivessem ido fazer um treino na estrada?
    O que eu me ri com este seu texto!

    ResponderEliminar

Obrigada pelos simpáticos comentários...
Adoro comentários