domingo, 25 de março de 2012

Treino com a meia da ponte

Hoje fui treinar lá a baixo a Alcântara!
Fui cedo por causa do transito, fiquei onde a meia se separa da mini.
Estive ali com o chefe Videira que estava na organização,  vi passar os atletas de elite, primeiro as meninas, depois as cadeiras de rodas e só depois os masculinos, mas quase ao mesmo tempo começaram a passar os que vinham da ponte.
Muita gente este ano, praticamente compactos a correr, quase nem os via passar, mas vi muita gente conhecida, O Carlos Lopes ainda voltou a traz para me tirar um foto, tão querido...
Mas consegui ver a Henriqueta mais o  Carlex e lá fui com eles dar a volta perto do campo das cebolas, "pensei que fosse lá mais em baixo" mas enfim ...
Quando chegamos a Alcântara ainda só tinha 38m , segui até a Alcântara terra e apanhei um autocarro que vinha para cima, até a estação de Campolide.
Ai vim a correr para casa, sem falar na dificuldade que tive para sair da estação, (atada!!)
Quando cheguei a casa tinha 01.02h de corrida efectiva (é claro que parei o relógio enquanto vim no autocarro)
Já em casa fiz os alongamentos, foi bom

1 comentário:

  1. Claro que foi bom Eugénia! Gosto de te saber assim, alegre e contente e a correr!!

    Até breve, esperemos!

    Ana

    ResponderEliminar

Obrigada pelos simpáticos comentários...
Adoro comentários