sábado, 31 de dezembro de 2011

S. Silvestre da Amadora

37ª S. Silvestre da Amadora, para mim desde quando comecei a correr, já a fiz bastantes vezes... Mas não sei exactamente quantas.... muitas.
Esta prova tem um publico fantástico, com aplausos desde o 1º Km até ao ultimo, dá uma força enorme e até nos faz sentir umas vedetas....
A minha prova, corri muito bem sempre no meu melhor, assim fiz 53m mais uma data de segundos, foi muito bom...
Vou despedir-me deste diário, até para o ano.
Desejo a todos quantos me visitam, um Feliz Ano Novo de 2012 cheio de tudo o que  mais desejarem...
São só doze passas, depois passam o charro ao do lado.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

S. Silvestre pirata


Ontem à noite eu e o Joséf fomos ao Monsanto correr como uns malucos, foi 01.45h a correr por trilhos, com pedras, buracos, lama, subidas e descidas, no escuro, onde nos perdemos uns dos outros.

Não sei exactamente quantos éramos, mas éramos muitos, a mim o que me valeu é que arranjei um companheiro com uma lâmpada, visto que eu não levei luz, que nunca me abandonou e fomos juntos até ao fim.

Foi fantástico... Depois havia uma ceia, mas nós viemos embora porque o Joséf esperou muito tempo por mim e estava com muito frio, eu também cheguei com muito frio porque para o fim o meu companheiro foi-se abaixo e andei mais devagar para não o deixar sozinho daí arrefecer muito.

Muito bom, mas acho que fiz uma tendinite, vamos ver se ponho gelo, poder ser que não seja nada....

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Ultima ginástica deste ano

Hoje foi treino e ginástica.... Corri até ao estádio universitário, lá fiz a ginástica e depois voltei, 01.02.41h de corrida efectiva mais a ginástica... Isto hoje está confuso, mas também estou muito cansada, já vai passar... Amanhã descanso

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

A noite mais longa do ano...

E o dia mais pequeno do ano! Hoje fui logo ao amanhecer, eram 8h lá corri até ao estádio universitário, fiz 58.59m Para quem só volta a treinar depois das filhoses, está muito bom... Feliz Natal

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Treino, treino, treino....

Hoje fui mais cedo, por volta das quatro... Corri desde casa até ao estádio universitário, dei umas voltas por lá, muito sozinha... não vi ninguém conhecido. Ora bem, corri 01.11.10h chegando a casa fiz alguns abdominais e pronto... quarta feira há mais.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Grande prémio de Natal

Hoje corremos o grande prémio de Natal, um tempo soalheiro, sem muito frio, uma melhor (não ainda boa) mas melhor organização, muita gente fixe... Corri com a Teresa, o Nuno, o Joséf, ainda vi a Henriqueta e o Carlos e muitos mais.
O meu tempo?? Muito bom, eu sei que não eram bem 9Km, mas mesmo assim foi muito bom, 44.57m. Cá estamos muito felizes com os nossos tempos

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Treininho bom!!!!

Hoje fui como sempre até ao estádio universitário, ao chegar encontrei uma moça da minha idade , acho que é Madalena minha amiga no facebook...
Corremos cerca de 40m juntas, isto pelas contas dela que quando pôs o relógio a trabalhar já tínhamos dado uma voltinha, no meu quando cheguei a casa tinha exactamente 01.15.05h.
Muito bom, sexta feira vou de novo e domingo é o grande prémio de Natal....

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Ginástica + corrida

Segunda feira como já vai sendo habito, foi dia de ginástica.
Corri,50.15m o que deu um treino muito bom... como já não corria desde quinta feira, exactamente três dias... para hoje foi perfeito.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Grande prémio de atletismo " Memorial Fernando Figueiredo "

No passado dia 8, quinta feira participei nesta prova, em A-do-Barbas lá na minha freguesia de Maceira.
Era-mos poucas mulheres, mais propriamente duas veteranos, havia também seniores e juvenis mas ao todo devíamos ser umas cinco ou seis, não mais.

Como já passaram uns dias a coisa já está quase esquecida, mas posso Dizer que me confundiram o M com o F e aquilo deu uma grande confusão, a menina que ganhou achou que era só ela, pediu o prémio e foi embora e eu lá à espera... enfim o melhor é esquecer o resto.
Mas fica aqui o troféu quase tirado a ferros...

Bom, lá cheguei toda cansada com um tempo para mim fantástico, 01.00.35h, 12Km mal medidos...
Gostei imenso da prova e do percurso, para o ano que vem vou lá de novo, se ainda por aqui andar.
Amanhã é dia de treino, já não corro há 3 dias................mau

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Treino na ciclovia

Hoje como não queria correr muito tempo fiz um treino diferente, sou um privilegiada.
Saí de casa atravessei a Columbano e a José Malhoa, entrei no jardim da policia municipal, desci para a rua de Campolide e fui até ao Monsanto, mas não entrei, segui pela ciclovia até Benfica, na direcção do Califa, voltei para trás e junto aos pupilos do exercito atravessei na passadeira aérea e vim pelo passeio até ao centro de saúde de Sete Rios, aí voltei à Columbano e vim para casa.
Tudo isto deu 34.44m, um treinosinho à maneira porque no próximo dia 8, quinta feira dia de Nª Sª, Padroeira de Portugal, vou correr à A-do-Barbas
Vou prestigiar a minha terra, a A-do-Barbas pertence à minha freguesia, portanto faz parte da minha terra.
Obrigada ao Carlos Alexandre, que tem um calendário de provas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Treino junto com a maratona

Como tinha prometido à Henriqueta, esperei por ela com o Sozéf aqui em sete rios, (aos 15km da maratona) fomos com eles (sim porque era um bom grupo) até aos 23km, Alcântara, iam muito animados e bem dispostos, com muita gente conhecida pelo caminho a dar força e a animar...Passamos os 21km com 02.03h, a continuar assim vão acabar dentro de 04.10h.
Nós voltamos para casa pela AV: de Ceuta o que deu 01.19h, um bom treino, estou fresca que nem uma alface, sem metais pesados.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Pequeno treino

Hoje o treino foi pequeno, corri somente 25.03m eu sei é muito pouco mas...
Eu quero no próximo domingo ir junto com a maratona de Lisboa, fazer um treino longo de 20km, assim sendo, não podia hoje correr muito.
Então fica assim...