sábado, 31 de dezembro de 2011

S. Silvestre da Amadora

37ª S. Silvestre da Amadora, para mim desde quando comecei a correr, já a fiz bastantes vezes... Mas não sei exactamente quantas.... muitas.
Esta prova tem um publico fantástico, com aplausos desde o 1º Km até ao ultimo, dá uma força enorme e até nos faz sentir umas vedetas....
A minha prova, corri muito bem sempre no meu melhor, assim fiz 53m mais uma data de segundos, foi muito bom...
Vou despedir-me deste diário, até para o ano.
Desejo a todos quantos me visitam, um Feliz Ano Novo de 2012 cheio de tudo o que  mais desejarem...
São só doze passas, depois passam o charro ao do lado.

1 comentário:

  1. "...São só doze passas, depois passam o charro ao do lado..."

    :)

    UM FELIZ 2012 para vós e esperemos ainda passar umas boas horas juntos!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelos simpáticos comentários...
Adoro comentários