domingo, 20 de outubro de 2013

Mais um treininho

Mais uma vez fui até ao Monsanto fazer um treininho, sozinha, nas calmas, sempre atenta ao joelho e aos músculos em geral.
Como se pode ver pelo relógio alarguei um bocadinho o treino, fiz 40.33m
Quando foi a passagem dos 29m estava a ver que tinha que parar de tão cansada, nem conseguia respirar mas, depois começou a normalizar e quando cheguei à porta de casa já estava com vontade de não parar mais de correr
Pouco a pouco vou chegar à uma hora, aí logo vejo como estou.
Hoje cheguei à conclusão que talvez tenha sido porque comecei a fazer treinos muito longos, com ritmos diferentes dos meus, com várias influencias exteriores que me tenha desenvolvido esta coisa (seja ela qual for) que tenho no joelho.
Vou continuar assim sozinha nas calmas a fazer o que sempre fiz, treinos de uma hora ou uma hora e quinze no máximo e só de vez em quando participar em algum evento...

1 comentário:

  1. Boa! bom treino! Principalmente porque te sentiste bem!

    Treinar em grupo é muito giro e tem as suas vantagens: o convívio, a motivação, a amizade, etc.. mas por vezes é necessário e mais benéfico o treino individual. Porque somos únicos. O nosso ritmo, o nosso organismo, o nosso objectivo, a nossa disponibilidade, o nosso gosto, é também único como nós.

    Então...se por vezes podemos "ajustar" o nosso treino ao do grupo e o grupo ao nosso, em minha opinião, o treino individual continua a ser necessário.

    E nesta fase, vinda de uma lesão tens de estar muito atenta ao teu corpo e como ele reage e não convém nada "ires atrás" dos outros. Se treinares em conjunto, não percas a atenção sobre ti própria, para não caires em excessos.

    Beijinhos e estou contente por estares a voltar à Corrida sem lesões!

    ResponderEliminar

Obrigada pelos simpáticos comentários...
Adoro comentários