quinta-feira, 4 de abril de 2013

Andar à beira tejo

Há já muito tempo que andava para ir com o pessoal do PR fazer um treino à beira do Tejo, ontem foi o dia.
Valeu bem a pena, estáva o tempo bom, aguentou-se sem chover, eu também estava bem fisicamente e o pessoal é o máximo....
Eles foram correr e eu fui caminhar, andei, andei, até que os vi a voltar, então virei também mas, isso fez com que depois ficasse para traz...
A Andreia como estava cansada ficou comigo e lá fomos as duas....
Caminhei mais ou menos uma hora o que é muito bom, estou bem, não me doí nada, isto é, só aquelas dores normais de quando não se faz exercício há muito tempo.....
Com calma e paciência a coisa vai ao sítio....Ai vai! Vai!!

1 comentário:

  1. :)
    Aos poucos estás de volta.
    Vais ver que vai tudo correr bem e breve breve já estarás a correr.
    Afinal és uma das minhas companhias em Monsanto.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelos simpáticos comentários...
Adoro comentários