terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Idade do condor

Hoje era para ir treinar à tarde mas, ninguém quis ir comigo acabei por ficar em casa, liguei para a Ligia e ficou combinado ir quando ela acabasse o trabalho e fomos...
Fomos e foi muito bom, aquela dor que me andava a chatear há já mais de uma semana parece que passou mas, há sempre um mas, e esta dor, parece que passou mas, há outras, que parece que são como o toyota, que vieram para ficar.
Parece que é da idade, a idade do condor, com dor aqui, com dor ali, não passam de todo, uma daqui outra dali, há sempre uma dor que espera por mim...
Hoje foi muito bom, as minhas amigas dores deixaram-me correr 52.54 min, estou bem disposta...
Até manhã querido diário, como diz uma amiga minha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelos simpáticos comentários...
Adoro comentários